A ELLE & ELLA CALÇADOS ESTÁ COMPROMOTIVA EM TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS

Como acompanho o meu pedido?

Faça o login na loja. Em seguida, clique em “Acompanhe seu pedido” e selecione o número do pedido que você quer acompanhar.

Qual o prazo de entrega?

O prazo estimado de entrega será informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma escolhida. Caso não receba o seu pedido na data informada, você poderá consultar em “Acompanhe seu pedido” o status dele, ou entrar em contato conosco direto pelo e-mail atendimento@elleellacalcados.com.br ou por telefone 16 3412-9909. Tenha o número de seu pedido em mãos.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Cartão 

Aceitamos todos os cartões de Créditos, parcelados em até 12x, com parcelas mínimas de R$ 20,00.

Boleto Bancário

Vale ressaltar que a Elle & Ella Calçados não enviará o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Importante informar que, caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através de nosso site.

Outras formas

– PIX (CNPJ: 24.250.325/0001-90)
– Transferência Bancária: Banco Santender | Agência: 0024 | Conta Corrente: 13.006344-7 | Francisconi & Torre Ltda Me

Como Comprar e Retirar na Loja?

Para retirar a sua caixinha do amor com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto.
Atenção: NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS À TERCEIROS, o pedido será liberado para retirada apenas para o seu titular com apresentação do Rg ou CNH.

Endereços de Retirada:
Loja 2 do Centro (Av. São Carlos, 1195 – Centro, São Carlos – SP, 13560-010, Telefone: (16) 3412-9990.
Em horário comercial das 9h as 18h dias de semana, e sábado as 9h as 17h.

*O prazo de liberação do produto para retirada é de até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.
Sim, sua compra após confirmação do pagamento, estára disponivel em 3h, na
Deverá ser retirado pelo titular da compra ou por terceiros apresentação do documento do comprador.

Não consegui imprimir o boleto?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Boleto Bancário, na página de finalização do pedido. Automaticamente, será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Dúvidas entre em contato com nosso atendimento no e-mail atendimento@elleellacalcados.com.br ou pelo telefone 16 3412-9909.

Já paguei o boleto, mas a minha compra ainda não foi liberada?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato conosco.

Como efetuo uma troca?

Caso haja necessidade de trocas seu produto, envie uma solicitação de troca para o e-mail:
atendimento@elleellacalcados.com.br em até sete 07 dias corridos após o recebimento da sua comprinha. O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.
Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais infomações sobre a sua solicitação.
Para mais informações referentes a Trocas e Devoluções entre em contato com nosso atendimento no e-mail atendimento@elleellacalcados.com.br ou pelo telefone 16 3412-9909.

Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em “Adicionar” e pronto, desconto aplicado!

Como cuidar do meu calçado?

Limpe o seu calçado somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza.

Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu calçado molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

Guarde o seu calçado em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado.

O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial.

Ainda está com alguma dúvida que não encontrou por aqui?

Entre em contato a gente, a Equipe Elle & Ella Calçados está pronta para te ajudar.

Nossos canais de comunicação são pelo telefone (16) 3412-9990 ou Whatsapp.
Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@elleellacalcados.com.br.