APROVEITE NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA

É natural que durante o processo de envio apareçam dúvidas quanto a entrega do produto. Pensando nisso, levantamos as dúvidas mais frequentes constatadas em nossa experiência de atuação, com o objetivo de responder da melhor forma possível nossos clientes.

Segue abaixo as respostas que você pode estar procurando:

Em quanto tempo o pedido é enviado?

Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em até 24 horas (sem contar sábados, domingos e feriados nacionais e municipais), porém, dependendo da quantidade e disponibilidade da mercadoria adquirida, pode demorar até 5 dias úteis. Obs: Esta disponibilidade já está incluída no prazo de entrega, informado na finalização do pedido.

Qual o prazo de entrega do produto?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido, a quantidade do mesmo e o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra.

Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria.

O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?

Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: atendimento@elleellacalcados.com.br